Modelo "Faster, Better & Cheaper" de CMO As A Service com RBI Software.
Tenha acesso a liderança de marketing de alto nível por uma fração do custo e com TECH incluída.
Olá, eu sou o Fred Vila Verde, fundador da Shifters. E nessa apresentação eu gostaria de explicar tudo sobre o modelo de CMO as a Service da Shifters junto com o nosso RBI Software. E porque esse é um modelo Faster, Better e Cheaper, ou seja, um modelo que é mais rápido, melhor e mais barato.
O maior problema que eu vejo no mercado, em N das conversas que eu tenho com fundadores, são o seguinte tipo de afirmações: "Fred, ninguém me desafia, ninguém me tira do conforto, ninguém me ensina nada e ninguém discute comigo". Isto é importante porque nós queremos resolver exatamente esse tipo de ansiedade, que nós sentimos que os fundadores sofrem hoje.
E por isso é importante entender a nossa tese de negócio. Porque nós acreditamos, na Shifters, que para você ser campeão do mundo, leia-se, ter sucesso em negócios, existe um conjunto de transformações que você vai ter que operar e de forma simultânea.
Primeiro você vai ter que ter um bom carro, ou seja, para ser um Ayrton Senna, você tem que ter uma boa McLaren.
Depois você vai ter que contratar Ayrton, mas Ayrton que vire Senna, ou seja, você vai ter que desenvolver pessoas. Enquanto que você também tem que ter bons dados e bons dashboards para poder assessorar o Ayrton Senna e dizer exatamente como ele está indo, volta contra volta.
Depois é preciso que tenha times para poder trocar os pneus em apenas dois segundos ou para você ter uma boa visão da corrida.
E, finalmente, é preciso ter bons executivos para mentoria porque as pessoas têm que ser desenvolvidas.
Se você tiver isso, se você tiver investimento e tiver um bom motor. Então você tem tudo para ter o máximo de crescimento com o mínimo de desperdício.
Aqui na Shifters, para cada um desses problemas nós criamos uma solução.
Criamos um software com metodologia de Pipe Performance, onde utilizamos o nosso RBI software para os clientes terem mais visão tanto do Google Analytics, quanto de financeiro, quanto eventualmente de CRM, dependendo da integração de dados.
Nós temos um Academy em que desenvolvemos o Perfil Performance que trata tanto da parte de contratação quanto de desenvolvimento de pessoas.
Nós temos a parte de consultoria em que temos a metodologia do Crescimento Cruzado na qual identificamos e aceleramos oportunidades.
E, finalmente, temos a parte de Transformação em que nós usamos o CMO as a Service para fazer toda essa transformação de negócio.
Ou seja, falando um pouco da parte de CMO as a Service.
O nosso modelo é faster porque criamos um programa de aceleração em que aceleramos o seu time nos próximos 6 a 12 meses.
Ele é better porque com as metodologias atuais que temos do Crescimento Cruzado, Pipe Performance e outras, junto com o nosso RBI software. Nós, basicamente, garantimos a experiência a nível de qualidade.
E depois é mais barato porque, pense assim: um CMO full time custa um milhão de reais por ano, ou se preferir, 184 mil dólares, no caso USD, fonte do chat GPT. Hoje, você pode pagar apenas uma fração do que você pagaria a um CMO full time e em um modelo de aluguel, ou as a Service, ou fractional, como eles dizem nos Estados Unidos. No fundo consegue ter acesso a um CMO.
O nosso pensamento é que nós trabalhamos como parceiros. Nós queremos, literalmente, ser uma extensão do seu time, não vai ter diferença entre contratar um diretor full time ou contratar um parceiro.
Você tem acesso ao nosso WhatsApp, conseguimos marcar calls de Zoom, você vai ter um atendimento remoto que você vai adorar. E se for em São Paulo, inclusive, é presencial.
Os resultados. Nós somos extremamente focados nos resultados, isto não tem magia. Nós temos que procurar entregar mais receita, mais crescimento ou mais margem. Atualmente, uma das coisas que mais recebemos são briefings de: "Fred, quero ter mais economia. Como eu reduzo investimentos e, mesmo assim, continuo trazendo receita para poder reduzir o cash burn e no fundo ter controle da parte financeira?"
Pessoas. Acreditamos na aceleração de pessoas, no desenvolvimento delas e de suas carreiras, para entregar resultados.
E processos, nós acreditamos em criar melhores playbooks para ter mais sustentabilidade.
E de novo, fazemos isso tudo porque temos a parte do software de RBI que nos garante maior precisão nas análises e com isso você consegue ter potencialmente mais economia.
Nós somos os autores originais da metodologia do Crescimento Cruzado.
Eu digo que nós somos uma opção para quem valoriza resultados com alta acuracidade.
Falando um pouquinho do CMO as a service.
Os nossos serviços permitem desenvolver, não apenas oportunidades de B2C, mas também de B2B.
Nós temos o conhecimento profundo de várias indústrias. E nós conseguimos identificar oportunidades, otimizar a sua estrutura de marketing, identificar os KPIs que você precisa para impulsionar não apenas a geração de receita, mas também a redução de alguns desperdícios que você possa ter, ou para reduzir o cash burn ou para,
simplesmente, você ser rentável.
Nós temos experiência trabalhando com países como: Estados Unidos, Brasil, Portugal, França, Bangladesh na Ásia, Espanha por exemplo, mas não adicionei.
O fato é que com os nossos serviços você consegue ter uma implementação bem sucedida.
Nós conseguimos orientar o seu time na execução de campanhas, também nas tecnologias de ponta que você precise.
E criamos uma abordagem prática, rápida e acurada para você realmente ter um crescimento que seja eficiente.
Contratar, de novo, um CMO por tempo integral é um investimento alto, com o CMO as a Service você consegue ter acesso à liderança de marketing advisory de alto nível e por apenas uma fração desse custo.
Isto permite que você aloque os seus recursos de forma mais eficiente e no fundo conseguir resolver algumas áreas críticas do seu negócio.
Os nossos preços são altamente competitivos e são viabilizados pela nossa localização no Brasil. E tenham atenção ao seguinte, por exemplo, se você estiver nos Estados Unidos e quiser arbitrar dólar e real, então aí fica mesmo barato, no melhor dos sentidos, sendo muito competitivo.
A empresa evolui, as suas necessidades também evoluem. O nosso serviço garante ser flexível, brincamos muitas vezes que é tipo servidor: você coloca recursos, tira recursos e nos adaptamos.
E finalmente receba um vasto conhecimento e experiência, no seu dia a dia, de diferentes indústrias.
E qualquer que seja o seu público alvo, nós vamos fazer integrações rápidas para gerar insights rápidos através do nosso software.
Eu sou o Fred Vila Verde, como eu falei, eu trabalhei na Netshoes. Eu fazia uma gestão de uma verba bem interessante, do ponto de vista de marketing, isto em 2014. O que acontece é que a mesma metodologia que eu tinha na Netshoes eu consegui, agora, passado 5 anos, ter finalmente o software produtificado.
E conseguimos criar uma prova de conceito para que, se você estiver interessado em integrar múltiplas fontes de dados.
E não apenas ver a parte de mídia e de marketing performance. Não apenas ver a parte de marketing, de brand e de post. Mas, sobretudo, saber como está a performance do seu negócio, leia-se, business performance. Tanto a parte de negócio, quanto a parte de CRM, quanto a parte de mídia, que pode ter uma parte de brand e outra parte de performance. Vamos, literalmente, unificar isso e criar uma visão de funis dinâmicos. E não, se você tem a crença que os funis são lineares, desculpe, acho que você não entendeu ainda como isto funciona.
Os funis são dinâmicos, quer dizer que uma pessoa que está no meio do funil pode subir ou pode descer. E isso muda radicalmente o approach que temos. Que ele não é linear, é multitouch e altamente eficiente.
E para suportar uma alta experiência junto com o seu time de marketing, a primeira coisa que vamos fazer é montar organogramas juntos para sabermos quais são as pessoas que você tem e a partir daí vamos começar a aplicar exatamente o que temos aqui, o máximo poder dos nossos academies.
Nós temos um academy, o Perfil Performance para desenvolvimento e aceleração de pessoas.
Nós temos o Pipe Performance para aceleração de dados.
E temos a parte do Crescimento Cruzado, que é a nossa metodologia.
E ainda gravamos calls one-on-one para você ver exatamente como é a experiência de múltiplas gravações que fazemos com você ou com o seu time.
Isto é um exemplo da sua membership que você vai poder acessar a partir do momento em que começarmos a trabalhar juntos. Tem clientes, por exemplo, em que já fizemos mais de 100 calls, só para você ter ideia, ao longo de vários meses ou anos.
Essa é a metodologia do Crescimento Cruzado, onde temos, literalmente, o nosso canivete suíço, que vamos entregar para você em doses homeopáticas.
Temos aqui o Perfil Performance, que teve o NPS 9 e 10 de vários clientes. E, basicamente, começamos a trabalhar juntos, pegamos nas 15 horas do Perfil Performance onde, basicamente, descentralizamos o modelo, criamos acessos para o seu time. E as pessoas que você precisar desenvolver, seja coordenador, gerente, ou até Head, nós passamos os acessos, explicamos como funciona, começamos a acelerar e desenvolver pessoas em alta velocidade.
E para isso tudo funcionar tem que ter bons dados. E por isso nós também temos um Academy pronto para você poder ver os dados.
Por isso tem aqui um modelo completo. Se você quiser saber mais, agende uma reunião online. Terei o maior prazer de conversar com você sobre o nosso modelo de CMO as a Service.
Muito obrigado e tenha um excelente dia.
Modelo "Faster, Better & Cheaper" de CMO As A Service com RBI Software.
Tenha acesso a liderança de marketing de alto nível por uma fração do custo e com TECH incluída.
Olá, eu sou o Fred Vila Verde, fundador da Shifters. E nessa apresentação eu gostaria de explicar tudo sobre o modelo de CMO as a Service da Shifters junto com o nosso RBI Software. E porque esse é um modelo Faster, Better e Cheaper, ou seja, um modelo que é mais rápido, melhor e mais barato.
O maior problema que eu vejo no mercado, em N das conversas que eu tenho com fundadores, são o seguinte tipo de afirmações: "Fred, ninguém me desafia, ninguém me tira do conforto, ninguém me ensina nada e ninguém discute comigo". Isto é importante porque nós queremos resolver exatamente esse tipo de ansiedade, que nós sentimos que os fundadores sofrem hoje.
E por isso é importante entender a nossa tese de negócio. Porque nós acreditamos, na Shifters, que para você ser campeão do mundo, leia-se, ter sucesso em negócios, existe um conjunto de transformações que você vai ter que operar e de forma simultânea.
Primeiro você vai ter que ter um bom carro, ou seja, para ser um Ayrton Senna, você tem que ter uma boa McLaren.
Depois você vai ter que contratar Ayrton, mas Ayrton que vire Senna, ou seja, você vai ter que desenvolver pessoas. Enquanto que você também tem que ter bons dados e bons dashboards para poder assessorar o Ayrton Senna e dizer exatamente como ele está indo, volta contra volta.
Depois é preciso que tenha times para poder trocar os pneus em apenas dois segundos ou para você ter uma boa visão da corrida.
E, finalmente, é preciso ter bons executivos para mentoria porque as pessoas têm que ser desenvolvidas.
Se você tiver isso, se você tiver investimento e tiver um bom motor. Então você tem tudo para ter o máximo de crescimento com o mínimo de desperdício.
Aqui na Shifters, para cada um desses problemas nós criamos uma solução.
Criamos um software com metodologia de Pipe Performance, onde utilizamos o nosso RBI software para os clientes terem mais visão tanto do Google Analytics, quanto de financeiro, quanto eventualmente de CRM, dependendo da integração de dados.
Nós temos um Academy em que desenvolvemos o Perfil Performance que trata tanto da parte de contratação quanto de desenvolvimento de pessoas.
Nós temos a parte de consultoria em que temos a metodologia do Crescimento Cruzado na qual identificamos e aceleramos oportunidades.
E, finalmente, temos a parte de Transformação em que nós usamos o CMO as a Service para fazer toda essa transformação de negócio.
Ou seja, falando um pouco da parte de CMO as a Service.
O nosso modelo é faster porque criamos um programa de aceleração em que aceleramos o seu time nos próximos 6 a 12 meses.
Ele é better porque com as metodologias atuais que temos do Crescimento Cruzado, Pipe Performance e outras, junto com o nosso RBI software. Nós, basicamente, garantimos a experiência a nível de qualidade.
E depois é mais barato porque, pense assim: um CMO full time custa um milhão de reais por ano, ou se preferir, 184 mil dólares, no caso USD, fonte do chat GPT. Hoje, você pode pagar apenas uma fração do que você pagaria a um CMO full time e em um modelo de aluguel, ou as a Service, ou fractional, como eles dizem nos Estados Unidos. No fundo consegue ter acesso a um CMO.
O nosso pensamento é que nós trabalhamos como parceiros. Nós queremos, literalmente, ser uma extensão do seu time, não vai ter diferença entre contratar um diretor full time ou contratar um parceiro.
Você tem acesso ao nosso WhatsApp, conseguimos marcar calls de Zoom, você vai ter um atendimento remoto que você vai adorar. E se for em São Paulo, inclusive, é presencial.
Os resultados. Nós somos extremamente focados nos resultados, isto não tem magia. Nós temos que procurar entregar mais receita, mais crescimento ou mais margem. Atualmente, uma das coisas que mais recebemos são briefings de: "Fred, quero ter mais economia. Como eu reduzo investimentos e, mesmo assim, continuo trazendo receita para poder reduzir o cash burn e no fundo ter controle da parte financeira?"
Pessoas. Acreditamos na aceleração de pessoas, no desenvolvimento delas e de suas carreiras, para entregar resultados.
E processos, nós acreditamos em criar melhores playbooks para ter mais sustentabilidade.
E de novo, fazemos isso tudo porque temos a parte do software de RBI que nos garante maior precisão nas análises e com isso você consegue ter potencialmente mais economia.
Nós somos os autores originais da metodologia do Crescimento Cruzado.
Eu digo que nós somos uma opção para quem valoriza resultados com alta acuracidade.
Falando um pouquinho do CMO as a service.
Os nossos serviços permitem desenvolver, não apenas oportunidades de B2C, mas também de B2B.
Nós temos o conhecimento profundo de várias indústrias. E nós conseguimos identificar oportunidades, otimizar a sua estrutura de marketing, identificar os KPIs que você precisa para impulsionar não apenas a geração de receita, mas também a redução de alguns desperdícios que você possa ter, ou para reduzir o cash burn ou para,
simplesmente, você ser rentável.
Nós temos experiência trabalhando com países como: Estados Unidos, Brasil, Portugal, França, Bangladesh na Ásia, Espanha por exemplo, mas não adicionei.
O fato é que com os nossos serviços você consegue ter uma implementação bem sucedida.
Nós conseguimos orientar o seu time na execução de campanhas, também nas tecnologias de ponta que você precise.
E criamos uma abordagem prática, rápida e acurada para você realmente ter um crescimento que seja eficiente.
Contratar, de novo, um CMO por tempo integral é um investimento alto, com o CMO as a Service você consegue ter acesso à liderança de marketing advisory de alto nível e por apenas uma fração desse custo.
Isto permite que você aloque os seus recursos de forma mais eficiente e no fundo conseguir resolver algumas áreas críticas do seu negócio.
Os nossos preços são altamente competitivos e são viabilizados pela nossa localização no Brasil. E tenham atenção ao seguinte, por exemplo, se você estiver nos Estados Unidos e quiser arbitrar dólar e real, então aí fica mesmo barato, no melhor dos sentidos, sendo muito competitivo.
A empresa evolui, as suas necessidades também evoluem. O nosso serviço garante ser flexível, brincamos muitas vezes que é tipo servidor: você coloca recursos, tira recursos e nos adaptamos.
E finalmente receba um vasto conhecimento e experiência, no seu dia a dia, de diferentes indústrias.
E qualquer que seja o seu público alvo, nós vamos fazer integrações rápidas para gerar insights rápidos através do nosso software.
Eu sou o Fred Vila Verde, como eu falei, eu trabalhei na Netshoes. Eu fazia uma gestão de uma verba bem interessante, do ponto de vista de marketing, isto em 2014. O que acontece é que a mesma metodologia que eu tinha na Netshoes eu consegui, agora, passado 5 anos, ter finalmente o software produtificado.
E conseguimos criar uma prova de conceito para que, se você estiver interessado em integrar múltiplas fontes de dados.
E não apenas ver a parte de mídia e de marketing performance. Não apenas ver a parte de marketing, de brand e de post. Mas, sobretudo, saber como está a performance do seu negócio, leia-se, business performance. Tanto a parte de negócio, quanto a parte de CRM, quanto a parte de mídia, que pode ter uma parte de brand e outra parte de performance. Vamos, literalmente, unificar isso e criar uma visão de funis dinâmicos. E não, se você tem a crença que os funis são lineares, desculpe, acho que você não entendeu ainda como isto funciona.
Os funis são dinâmicos, quer dizer que uma pessoa que está no meio do funil pode subir ou pode descer. E isso muda radicalmente o approach que temos. Que ele não é linear, é multitouch e altamente eficiente.
E para suportar uma alta experiência junto com o seu time de marketing, a primeira coisa que vamos fazer é montar organogramas juntos para sabermos quais são as pessoas que você tem e a partir daí vamos começar a aplicar exatamente o que temos aqui, o máximo poder dos nossos academies.
Nós temos um academy, o Perfil Performance para desenvolvimento e aceleração de pessoas.
Nós temos o Pipe Performance para aceleração de dados.
E temos a parte do Crescimento Cruzado, que é a nossa metodologia.
E ainda gravamos calls one-on-one para você ver exatamente como é a experiência de múltiplas gravações que fazemos com você ou com o seu time.
Isto é um exemplo da sua membership que você vai poder acessar a partir do momento em que começarmos a trabalhar juntos. Tem clientes, por exemplo, em que já fizemos mais de 100 calls, só para você ter ideia, ao longo de vários meses ou anos.
Essa é a metodologia do Crescimento Cruzado, onde temos, literalmente, o nosso canivete suíço, que vamos entregar para você em doses homeopáticas.
Temos aqui o Perfil Performance, que teve o NPS 9 e 10 de vários clientes. E, basicamente, começamos a trabalhar juntos, pegamos nas 15 horas do Perfil Performance onde, basicamente, descentralizamos o modelo, criamos acessos para o seu time. E as pessoas que você precisar desenvolver, seja coordenador, gerente, ou até Head, nós passamos os acessos, explicamos como funciona, começamos a acelerar e desenvolver pessoas em alta velocidade.
E para isso tudo funcionar tem que ter bons dados. E por isso nós também temos um Academy pronto para você poder ver os dados.
Por isso tem aqui um modelo completo. Se você quiser saber mais, agende uma reunião online. Terei o maior prazer de conversar com você sobre o nosso modelo de CMO as a Service.
Muito obrigado e tenha um excelente dia.
Benefícios do CMO as a Service
Problemas dos Founders, Executivos e C-Levels
“Ninguém me Desafia”
“Ninguém me Tira da Zona de Conforto”
“Ninguém me Ensina Nada”
“Ninguém Discute Comigo”
Nosso Posicionamento
- Parceiros: Trabalhamos como parceiros. Somos uma extensão do seu Time Interno.
- Resultados: Somos focados nos resultados do negócio: Mais Receita e/ou Mais Margem.
- Pessoas: Acreditamos na aceleração de pessoas e carreira para entregar resultados.
- Processos: Acreditamos em criar melhores playbooks para entregar sustentabilidade.
Metodologias e Software - RBI Software
- Temos Plataforma e Tecnologia no Pacote de CMO As A Service.
- Com o RBI Software você tem maior precisão nas análises e mais economia.
- Somos os autores originais da Metodologia do Crescimento Cruzado.
- Somos uma opção para quem valoriza resultados com acuracidade.
Economia de Custos
Contratar um Advisor, CMO ou CGO em tempo integral pode ser um investimento alto. Com o modelo de CMO As A Service, você tem acesso à liderança de marketing e advisory de alto nível por uma fração do custo. Isso permite que você aloque seus recursos com mais eficiência, redirecionando as economias para outras áreas críticas do seu negócio. Nossos preços competitivos são viabilizados pela nossa localização no Brasil, onde a taxa de câmbio entre o dólar e o real torna o processo mais acessível.
Execução Tática
Além do desenvolvimento de estratégias, com os nossos serviços De CMO As A Service conseguem ter uma implementação bem-sucedida. Eles orientarão sua equipe na execução de campanhas, gerenciamento de canais de marketing e aproveitamento de tecnologias de ponta. Sua abordagem prática garante que suas iniciativas de marketing produzam resultados tangíveis.
Nossos Diferenciais
- Profundidade: Trabalhamos em mercados e desafios tanto de B2C quanto B2B
- Vasta experiência: Mais de 20 Anos de Experiência com Marketing, Growth e Vendas
- Flexibilidade: Você contrata um CMO, CGO, Advisor, Head ou Gerente "As a Service".
- Preço Competitivo: Liderança de marketing de alto nível por uma fração do custo
Modelo que é “Faster, Better e Cheaper"
- Faster: Porque migramos inteligência para o seu time interno em 6-12 meses.
- Better: Porque com as Metodologias e o RBI Software garantimos a experiência.
- Cheaper: Um CMO Full time custa 1M de Reais ou 184K USD (Fonte: Chat GPT).
- Much Cheaper: Estamos sediados no Brasil você pode arbitrar o câmbio (USD vs Real).
Desenvolvimento de Estratégias Especializadas
Nossos serviços de CMO As A Service permitem junto com o seu time desenvolver estratégias de marketing personalizadas alinhadas aos seus objetivos empresariais, seja para mercados B2C ou seja para mercados B2B. Aproveitando os nossos conhecimentos e experiência na indústria, nós podemos identificar oportunidades de crescimento, otimizar sua estrutura de marketing e impulsionar a geração de receita. Temos experiência internacional trabalhando em países como EUA, Brasil, Portugal, França e até Bangladesh, na Ásia.
Escalabilidade e Flexibilidade
À medida que sua empresa evolui, suas necessidades de marketing também mudam. Nosso serviço de CMO As A Service oferece a flexibilidade para expandir ou reduzir conforme necessário, garantindo que você sempre tenha o nível adequado de suporte de marketing. É uma solução adaptável que cresce com o seu negócio.
Experiência na Indústria e RBI Software
Receba um vasto conhecimento e experiência específicos da indústria no seu dia a dia. Resolva desafios enfrentados por empresas semelhantes à sua, permitindo que ofereçam orientação estratégica personalizada para sua indústria e público-alvo específicos. Além disso, utilizamos o nosso RBI Software para obter insights rápidos de otimização de mídia.
Benefícios do CMO as a Service
Problemas dos Founders, Executivos e C-Levels
“Ninguém me Desafia”
“Ninguém me Tira da Zona de Conforto”
“Ninguém me Ensina Nada”
“Ninguém Discute Comigo”
Nosso Posicionamento
- Parceiros: Trabalhamos como parceiros. Somos uma extensão do seu Time Interno.
- Resultados: Somos focados nos resultados do negócio: Mais Receita e/ou Mais Margem.
- Pessoas: Acreditamos na aceleração de pessoas e carreira para entregar resultados.
- Processos: Acreditamos em criar melhores playbooks para entregar sustentabilidade.
Metodologias e Software - RBI Software
- Temos Plataforma e Tecnologia no Pacote de CMO As A Service.
- Com o RBI Software você tem maior precisão nas análises e mais economia.
- Somos os autores originais da Metodologia do Crescimento Cruzado.
- Somos uma opção para quem valoriza resultados com acuracidade.
Economia de Custos
Contratar um Advisor, CMO ou CGO em tempo integral pode ser um investimento alto. Com o modelo de CMO As A Service, você tem acesso à liderança de marketing e advisory de alto nível por uma fração do custo. Isso permite que você aloque seus recursos com mais eficiência, redirecionando as economias para outras áreas críticas do seu negócio. Nossos preços competitivos são viabilizados pela nossa localização no Brasil, onde a taxa de câmbio entre o dólar e o real torna o processo mais acessível.
Execução Tática
Além do desenvolvimento de estratégias, com os nossos serviços de CMO As A Service conseguem ter uma implementação bem-sucedida. Eles orientarão sua equipe na execução de campanhas, gerenciamento de canais de marketing e aproveitamento de tecnologias de ponta. Sua abordagem prática garante que suas iniciativas de marketing produzam resultados tangíveis.
Nossos Diferenciais
- Profundidade: Trabalhamos em mercados e desafios tanto de B2C quanto B2B
- Vasta experiência: Mais de 20 Anos de Experiência com Marketing, Growth e Vendas
- Flexibilidade: Você contrata um CMO, CGO, Advisor, Head ou Gerente "As a Service".
- Preço Competitivo: Liderança de marketing de alto nível por uma fração do custo
Modelo que é “Faster, Better e Cheaper"
- Faster: Porque migramos inteligência para o seu time interno em 6-12 meses.
- Better: Porque com as Metodologias e o RBI Software garantimos a experiência.
- Cheaper: Um CMO Full time custa 1M de Reais ou 184K USD (Fonte: Chat GPT).
- Much Cheaper: Estamos sediados no Brasil você pode arbitrar o câmbio (USD vs Real).
Desenvolvimento de Estratégias Especializadas
Nossos serviços de CMO As A Service permitem junto com o seu time desenvolver estratégias de marketing personalizadas alinhadas aos seus objetivos empresariais, seja para mercados B2C ou seja para mercados B2B. Aproveitando os nossos conhecimentos e experiência na indústria, nós podemos identificar oportunidades de crescimento, otimizar sua estrutura de marketing e impulsionar a geração de receita. Temos experiência internacional trabalhando em países como EUA, Brasil, Portugal, França e até Bangladesh, na Ásia.
Escalabilidade e Flexibilidade
À medida que sua empresa evolui, suas necessidades de marketing também mudam. Nosso serviço de CMO As A Service oferece a flexibilidade para expandir ou reduzir conforme necessário, garantindo que você sempre tenha o nível adequado de suporte de marketing. É uma solução adaptável que cresce com o seu negócio.
Experiência na Indústria e RBI Software
Receba um vasto conhecimento e experiência específicos da indústria no seu dia a dia. Resolva desafios enfrentados por empresas semelhantes à sua, permitindo que ofereçam orientação estratégica personalizada para sua indústria e público-alvo específicos. Além disso, utilizamos o nosso RBI Software para obter insights rápidos de otimização de mídia.
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