Tenha de 10% a 40% de Economia na sua conta de Google Ads usando o mesmo Insight Cruzado que outros clientes da Shifters com perfil de Startup, Scale Up e Empresas Tradicionais já usaram nos últimos 4 anos.
Olá, eu sou Fred Vila Verde, fundador da Shifters. E nessa apresentação nós vamos ver como que, eventualmente, você pode ter mais economia, especificamente de até 40%, no Google Ads usando o que chamamos de Insight Cruzado.
Para quem é essa apresentação?
Founders, C-levels e Executivos que no fundo querem ter mais savings em Google Ads.
Se por acaso você está a passar pelo inverno das startups, tem na sua empresa desligamentos, tem o seu CFO a tentar pedir mais verba, corta ferramentas, etc. Saiba que nós temos uma boa notícia: Você consegue sim ter mais savings de Google Ads, conseguimos aplicar o Insight Cruzado, você consegue reduzir o boleto que terá que pagar de Google Ads e depois disso feito é que, eventualmente, vamos ter o nosso modelo de pagamento a ser aplicado, em cima da performance na economia que gerarmos.
Por isso, serve para aplicar em times que queiram ter savings, sejam em Latam ou USA, Latam especificamente Brasil.
Nós recomendamos no mínimo ter R$30 mil de investimento por mês para poder ter uma economia de 10, 20, 30 ou até 40%. Se você investe mais de 1 milhão por mês, saiba que é o nosso cliente perfeito. Sabemos que nem todos os clientes vão estar nessa faixa, mas tudo bem.
Falando um pouquinho sobre o contexto. Depois de 21 anos a fazer Marketing Performance nós tivemos o Insight Cruzado. Basicamente, eu estava numa reunião com um cliente e ele disse: "Se isto aqui em CRM for verdade". E eu questionei: "Se isso aqui no Google Ads fosse pressionado, poderia gerar economia". Acontece que deu certo e hoje pressionando alguns botões específicos do Google Ads tem sim como ter economia de até 40%.
Os primeiros 12 clientes da Shifters vêm aplicando o Insight e vêm funcionando. Já deixando muito claro: Dos 12 teve apenas 1 em que não funcionou, mas, basicamente, ele teve mais visão a nível de dados. E isto quer dizer o seguinte: Quer dizer que tem 95% de probabilidade de funcionar caso você esteja dentro das restrições que nós vamos aplicar de agora até o final da apresentação.
Avisamos que não é algo que o Machine Learning do Google esteja usando ou, pelo menos, não temos conhecimento, até agora, que isso esteja a acontecer.
Nós temos vários NDAs e confidencialidade mútua. Nós temos NDAs e não podemos divulgar o valor exato das economias que os clientes tiveram, mas como cortesia pedimos a alguns dos clientes para divulgarem a percentagem do potencial de impacto que o Insight Cruzado teve depois de nós na Shifters auditarmos a conta do Google Ads.
Teve depois clientes que em cima disso desejaram ter o benefício de mais economia porque queriam ter mais caixa disponível em 30 a 60 dias na empresa. Teve clientes depois que simplesmente pegaram nessa disponibilidade extra e reinvestiram o dinheiro.
Então passando aqui assim já a 5 case studies.
- Isto foi aplicado na MaxMilhas, eles tiveram 25% do investimento do Google Ads que foi impactado com o Insight Cruzado depois de auditarmos a conta deles.
- No caso da CCA o valor foi de 34%.
- No caso da Pipefy, na conta dos Estados Unidos foi de 44%.
- No caso da Pipefy Brasil foi 20% o impacto do Insight Cruzado.
- No caso do Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, eles tiveram 20% do investimento de Google Ads a ser impactado com o Insight Cruzado.
- No caso da Remessa Online foi 18% do investimento que foi impactado com o Insight Cruzado.
- E no caso da Invius, que é do mercado de opções e infoprodutos, 38,9% do investimento do Google Ads foi impactado com o Insight Cruzado.
Então, se você está aqui neste call e quer descobrir mais sobre a oportunidade de como ter mais economia, de eventualmente até 40%, na sua conta, o que dizemos é: Olhe para estas tabelas que nós vamos apresentar, veja onde é que você está e esse é o valor que vai ter a reunião que vamos marcar junto com você ou com alguém do seu time.
- Por isso, se você hoje investe R$10 mil por mês e se tivermos a simular uma tabela de potencial de até 10% de potencial de economia. Quer dizer que em 12 meses você teria R$12 mil de potencial de economia.
- Se por acaso você investir R$100 mil por mês, R$10 mil seria 10% dos R$100 mil, o que seria o potencial de economia por mês. Vezes 12 meses seriam 120 mil reais.
- Se você investir R$500 mil por mês, 10% seriam R$50 mil de potencial de economia, ou R$600 mil em 12 meses.
- Se por acaso você é um cliente que investe R$1 milhão por mês, 10% seriam R$100 mil de potencial de economia. Ou exatamente R$1.2 milhões em 12 meses.
Faça agora a mesma simulação com 20%. Anualizado vai dar ou R$24 mil, ou R$240 ou R$1.2 milhões, ou R$2.4 milhões, dependendo dos valores que você tiver a investir.
Se você fizer a mesma simulação com 30% de economia. Você vai ter ou R$36 mil, ou R$360 mil, ou R$1.8 milhões, ou R$3.6 milhões.
E se por acaso a sua conta for o que chamamos de uma conta jackpot, basicamente, você vai ter ou R$48 mil reais de savings em 12 meses, ou R$470 mil, ou R$2.4 milhões, ou R$4.8 milhões.
Lembrando sempre que está indexado aos valores mensais de investimento que você tiver a realizar.
E para quem não se aplica esta oportunidade? Nós gostamos de transparência, por isso vamos explicar isto bem.
Isto funciona para B2B e B2C. Funciona para Search, Display e YouTube. Funciona muito bem para negócios de SaaS. Funciona muito bem para leads, por exemplo, de Infoprodutos. Ecommerce funciona, mas tem algumas restrições. E também para mercados de luxo. E funciona, sobretudo, bem com verbas de anúncios de texto ou vídeo. Contudo não sabemos se vai funcionar para sempre, o Google pode mudar as regras.
E onde não se aplica em alguns casos? Se você tem campanhas de Ecommerce. Campanhas de app. E campanhas, especificamente, de Ecommerce performance Max saiba que não se aplica. Campanhas de app não se aplica.
Se você tem a parte de Ecommerce, verbas XML, pegue no total da verba que você tem, reduza ao que forem anúncios de texto e a partir daí conseguimos, eventualmente, aplicar o Insight em cima desse potencial.
No geral, assumindo que não é o caso, quanto mais verba você tiver, mais resultado de escala e tem um detalhe importante: Se você hoje tiver a investir R$10 mil, amanhã R$100 mil, e amanhã R$1 milhão, a proporção que está aqui se aplica independentemente da verba que você estiver a investir. Ou seja, se vocês tiverem crescimento na sua conta, esse benefício pode ser aplicado ao longo do tempo. Quer dizer que ao longo de 12 meses você só vai ser beneficiado com a aplicação do Insight.
De novo disclaimer, não sabemos se vai funcionar para sempre, o Google pode sempre mudar as regras, por isso fique atento a esses benefícios.
Tem depois um duplo benefício, que é, tem clientes que depois de aplicarem a questão de mais economia decidem ainda ter mais receita em cima da inteligência que criamos. Por isso, se você quiser fazer isso, a única coisa que dizemos é "Saiba que nós vamos fazer isso e que você vai ter a responsabilidade de todas as suas ações".
De novo, a plataforma do Google pode mudar, sim, a gente não controla isso.
Caso você não me conheça, ou para quem não me conhece, tem aqui o meu track record. Eu fui Head de Marketing Performance da Netshoes. Eu fazia a gestão de uma verba considerável, como você deve imaginar. Isto foi pré IPO.
Depois a Netshoes fez o IPO, tem aqui os dados públicos do sec.gov. Eles passaram de R$55 milhões de débito para R$10.5 milhões positivos. E a única razão pela qual eu estou a mostrar isto é porque isto se aplica a várias contas.
E isso é só para mostrar que eu faço isso há mais de 20 anos, a parte do Google Ads.
Por isso, o fato de você trabalhar conosco, você está a trabalhar com alguém que entende, realmente, a parte do Google Ads e você vai ser beneficiado.
Apenas alguns clientes com quem trabalhamos.
E no final tem aqui os próximos passos, que é o que mais nos perguntam.
Nós vamos ter um NDA mutual para fazer auditoria na sua conta do Google Ads. Então, assinamos um NDA mutual, checamos a sua conta; no caso vou ser eu especificamente; nós vamos avaliar o potencial da economia; vamos dizer se é 10, 15, 20, 30, 40%; tem caso em que até pode ser mais, depende dos casos.
Logo depois tem a assinatura de contrato com a proposta comercial, saiba que a proposta comercial é em cima da economia gerada, tradução, imagina que você hoje paga R$100 mil ao Google, imagine que você vai ter 20% de economia, você faz a aplicação do Insight no primeiro mês, vem depois o boleto e só quando chegar o boleto a dizer: “Sim, sim, tivemos economia”, só a partir desse ponto para a frente é que a Shifters vai começar a, basicamente, aplicar o nosso fee. Em cima disso vai ser uma porcentagem em cima da economia que a gente gerar.
Porquê isso é importante? Imagina o seu CFO, você falar com ele e dizer: “Existe uma chance de transformar R$100 mil e vai virar uma conta de boleto que vai descontar ou R$20 mil ou R$40. Você está interessado em receber, no final do ano, eventualmente, mais de R$200 ou R$400 mil?” Depende obviamente da percentagem. Não tem CFO nenhum que não goste. Isto é uma oportunidade em que o que estamos a dizer é: “Entregamos o que chamamos de Net Cash”. Ou seja, vamos auditar a conta, você vai aplicar o Insight; você obviamente vai ter que assinar o contrato; você tem economia, começou a baixar o boleto, só depois é que a Shifters recebe em cima disso. Por isso, dentro do contexto do inverno das startups, não existe nenhum tipo de proposta que seja mais rápida, mais fácil e tão eficiente quanto essa.
A partir daí, só para você saber detalhes que nos perguntam. Tem sim um call de onboarding de Zoom com a gravação do Insight cruzado. Explicamos durante uma hora, são mais ou menos 100 slides, em que explicamos todo o racional que está por trás do Insight. A partir daí fazemos 11 calls de follow up, ao longo dos 11 meses seguintes, para simplesmente verificar se realmente você está a ter resultados e se o seu time interno, ou se a sua agência, estão a aplicar tudo o que passamos.
Por isso, se você estiver interessado, simplesmente agende uma reunião. Eu teria o maior prazer de falar com você, ou alguém do meu time.
Muito obrigado e tenha um excelente dia.
Tenha de 10% a 40% de Economia na sua conta de Google Ads usando o mesmo Insight Cruzado que outros clientes da Shifters com perfil de Startup, Scale Up e Empresas Tradicionais já usaram nos últimos 4 anos.
Olá, eu sou Fred Vila Verde, fundador da Shifters. E nessa apresentação nós vamos ver como que, eventualmente, você pode ter mais economia, especificamente de até 40%, no Google Ads usando o que chamamos de Insight Cruzado.
Para quem é essa apresentação?
Founders, C-levels e Executivos que no fundo querem ter mais savings em Google Ads.
Se por acaso você está a passar pelo inverno das startups, tem na sua empresa desligamentos, tem o seu CFO a tentar pedir mais verba, corta ferramentas, etc. Saiba que nós temos uma boa notícia: Você consegue sim ter mais savings de Google Ads, conseguimos aplicar o Insight Cruzado, você consegue reduzir o boleto que terá que pagar de Google Ads e depois disso feito é que, eventualmente, vamos ter o nosso modelo de pagamento a ser aplicado, em cima da performance na economia que gerarmos.
Por isso, serve para aplicar em times que queiram ter savings, sejam em Latam ou USA, Latam especificamente Brasil.
Nós recomendamos no mínimo ter R$30 mil de investimento por mês para poder ter uma economia de 10, 20, 30 ou até 40%. Se você investe mais de 1 milhão por mês, saiba que é o nosso cliente perfeito. Sabemos que nem todos os clientes vão estar nessa faixa, mas tudo bem.
Falando um pouquinho sobre o contexto. Depois de 21 anos a fazer Marketing Performance nós tivemos o Insight Cruzado. Basicamente, eu estava numa reunião com um cliente e ele disse: "Se isto aqui em CRM for verdade". E eu questionei: "Se isso aqui no Google Ads fosse pressionado, poderia gerar economia". Acontece que deu certo e hoje pressionando alguns botões específicos do Google Ads tem sim como ter economia de até 40%.
Os primeiros 12 clientes da Shifters vêm aplicando o Insight e vêm funcionando. Já deixando muito claro: Dos 12 teve apenas 1 em que não funcionou, mas, basicamente, ele teve mais visão a nível de dados. E isto quer dizer o seguinte: Quer dizer que tem 95% de probabilidade de funcionar caso você esteja dentro das restrições que nós vamos aplicar de agora até o final da apresentação.
Avisamos que não é algo que o Machine Learning do Google esteja usando ou, pelo menos, não temos conhecimento, até agora, que isso esteja a acontecer.
Nós temos vários NDAs e confidencialidade mútua. Nós temos NDAs e não podemos divulgar o valor exato das economias que os clientes tiveram, mas como cortesia pedimos a alguns dos clientes para divulgarem a percentagem do potencial de impacto que o Insight Cruzado teve depois de nós na Shifters auditarmos a conta do Google Ads.
Teve depois clientes que em cima disso desejaram ter o benefício de mais economia porque queriam ter mais caixa disponível em 30 a 60 dias na empresa. Teve clientes depois que simplesmente pegaram nessa disponibilidade extra e reinvestiram o dinheiro.
Então passando aqui assim já a 5 case studies.
- Isto foi aplicado na MaxMilhas, eles tiveram 25% do investimento do Google Ads que foi impactado com o Insight Cruzado depois de auditarmos a conta deles.
- No caso da CCA o valor foi de 34%.
- No caso da Pipefy, na conta dos Estados Unidos foi de 44%.
- No caso da Pipefy Brasil foi 20% o impacto do Insight Cruzado.
- No caso do Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, eles tiveram 20% do investimento de Google Ads a ser impactado com o Insight Cruzado.
- No caso da Remessa Online foi 18% do investimento que foi impactado com o Insight Cruzado.
- E no caso da Invius, que é do mercado de opções e infoprodutos, 38,9% do investimento do Google Ads foi impactado com o Insight Cruzado.
Então, se você está aqui neste call e quer descobrir mais sobre a oportunidade de como ter mais economia, de eventualmente até 40%, na sua conta, o que dizemos é: Olhe para estas tabelas que nós vamos apresentar, veja onde é que você está e esse é o valor que vai ter a reunião que vamos marcar junto com você ou com alguém do seu time.
- Por isso, se você hoje investe R$10 mil por mês e se tivermos a simular uma tabela de potencial de até 10% de potencial de economia. Quer dizer que em 12 meses você teria R$12 mil de potencial de economia.
- Se por acaso você investir R$100 mil por mês, R$10 mil seria 10% dos R$100 mil, o que seria o potencial de economia por mês. Vezes 12 meses seriam 120 mil reais.
- Se você investir R$500 mil por mês, 10% seriam R$50 mil de potencial de economia, ou R$600 mil em 12 meses.
- Se por acaso você é um cliente que investe R$1 milhão por mês, 10% seriam R$100 mil de potencial de economia. Ou exatamente R$1.2 milhões em 12 meses.
Faça agora a mesma simulação com 20%. Anualizado vai dar ou R$24 mil, ou R$240 ou R$1.2 milhões, ou R$2.4 milhões, dependendo dos valores que você tiver a investir.
Se você fizer a mesma simulação com 30% de economia. Você vai ter ou R$36 mil, ou R$360 mil, ou R$1.8 milhões, ou R$3.6 milhões.
E se por acaso a sua conta for o que chamamos de uma conta jackpot, basicamente, você vai ter ou R$48 mil reais de savings em 12 meses, ou R$470 mil, ou R$2.4 milhões, ou R$4.8 milhões.
Lembrando sempre que está indexado aos valores mensais de investimento que você tiver a realizar.
E para quem não se aplica esta oportunidade? Nós gostamos de transparência, por isso vamos explicar isto bem.
Isto funciona para B2B e B2C. Funciona para Search, Display e YouTube. Funciona muito bem para negócios de SaaS. Funciona muito bem para leads, por exemplo, de Infoprodutos. Ecommerce funciona, mas tem algumas restrições. E também para mercados de luxo. E funciona, sobretudo, bem com verbas de anúncios de texto ou vídeo. Contudo não sabemos se vai funcionar para sempre, o Google pode mudar as regras.
E onde não se aplica em alguns casos? Se você tem campanhas de Ecommerce. Campanhas de app. E campanhas, especificamente, de Ecommerce performance Max saiba que não se aplica. Campanhas de app não se aplica.
Se você tem a parte de Ecommerce, verbas XML, pegue no total da verba que você tem, reduza ao que forem anúncios de texto e a partir daí conseguimos, eventualmente, aplicar o Insight em cima desse potencial.
No geral, assumindo que não é o caso, quanto mais verba você tiver, mais resultado de escala e tem um detalhe importante: Se você hoje tiver a investir R$10 mil, amanhã R$100 mil, e amanhã R$1 milhão, a proporção que está aqui se aplica independentemente da verba que você estiver a investir. Ou seja, se vocês tiverem crescimento na sua conta, esse benefício pode ser aplicado ao longo do tempo. Quer dizer que ao longo de 12 meses você só vai ser beneficiado com a aplicação do Insight.
De novo disclaimer, não sabemos se vai funcionar para sempre, o Google pode sempre mudar as regras, por isso fique atento a esses benefícios.
Tem depois um duplo benefício, que é, tem clientes que depois de aplicarem a questão de mais economia decidem ainda ter mais receita em cima da inteligência que criamos. Por isso, se você quiser fazer isso, a única coisa que dizemos é "Saiba que nós vamos fazer isso e que você vai ter a responsabilidade de todas as suas ações".
De novo, a plataforma do Google pode mudar, sim, a gente não controla isso.
Caso você não me conheça, ou para quem não me conhece, tem aqui o meu track record. Eu fui Head de Marketing Performance da Netshoes. Eu fazia a gestão de uma verba considerável, como você deve imaginar. Isto foi pré IPO.
Depois a Netshoes fez o IPO, tem aqui os dados públicos do sec.gov. Eles passaram de R$55 milhões de débito para R$10.5 milhões positivos. E a única razão pela qual eu estou a mostrar isto é porque isto se aplica a várias contas.
E isso é só para mostrar que eu faço isso há mais de 20 anos, a parte do Google Ads.
Por isso, o fato de você trabalhar conosco, você está a trabalhar com alguém que entende, realmente, a parte do Google Ads e você vai ser beneficiado.
Apenas alguns clientes com quem trabalhamos.
E no final tem aqui os próximos passos, que é o que mais nos perguntam.
Nós vamos ter um NDA mutual para fazer auditoria na sua conta do Google Ads. Então, assinamos um NDA mutual, checamos a sua conta; no caso vou ser eu especificamente; nós vamos avaliar o potencial da economia; vamos dizer se é 10, 15, 20, 30, 40%; tem caso em que até pode ser mais, depende dos casos.
Logo depois tem a assinatura de contrato com a proposta comercial, saiba que a proposta comercial é em cima da economia gerada, tradução, imagina que você hoje paga R$100 mil ao Google, imagine que você vai ter 20% de economia, você faz a aplicação do Insight no primeiro mês, vem depois o boleto e só quando chegar o boleto a dizer: “Sim, sim, tivemos economia”, só a partir desse ponto para a frente é que a Shifters vai começar a, basicamente, aplicar o nosso fee. Em cima disso vai ser uma porcentagem em cima da economia que a gente gerar.
Porquê isso é importante? Imagina o seu CFO, você falar com ele e dizer: “Existe uma chance de transformar R$100 mil e vai virar uma conta de boleto que vai descontar ou R$20 mil ou R$40. Você está interessado em receber, no final do ano, eventualmente, mais de R$200 ou R$400 mil?” Depende obviamente da percentagem. Não tem CFO nenhum que não goste. Isto é uma oportunidade em que o que estamos a dizer é: “Entregamos o que chamamos de Net Cash”. Ou seja, vamos auditar a conta, você vai aplicar o Insight; você obviamente vai ter que assinar o contrato; você tem economia, começou a baixar o boleto, só depois é que a Shifters recebe em cima disso. Por isso, dentro do contexto do inverno das startups, não existe nenhum tipo de proposta que seja mais rápida, mais fácil e tão eficiente quanto essa.
A partir daí, só para você saber detalhes que nos perguntam. Tem sim um call de onboarding de Zoom com a gravação do Insight cruzado. Explicamos durante uma hora, são mais ou menos 100 slides, em que explicamos todo o racional que está por trás do Insight. A partir daí fazemos 11 calls de follow up, ao longo dos 11 meses seguintes, para simplesmente verificar se realmente você está a ter resultados e se o seu time interno, ou se a sua agência, estão a aplicar tudo o que passamos.
Por isso, se você estiver interessado, simplesmente agende uma reunião. Eu teria o maior prazer de falar com você, ou alguém do meu time.
Muito obrigado e tenha um excelente dia.
Benefícios do Insight Cruzado
Para Quem
CEOs, CMOs, ou COOs e VPs, Empresários, Donos de Empresas, Heads de Marketing, Gerentes de Marketing e Coordenadores de Marketing.
Resultados Esperados por Mês
Se você seguir todas as nossas recomendações, então segue a nossa matriz de poupança potencial no canal Google Ads:
- Você investe 50K por mês? São 5K a 20K de savings potenciais por mês.
- Você investe 100K por mês? São 10K a 40K de savings potenciais por mês.
- Você investe 500K por mês? São 50K a 200K de savings potenciais por mês.
- Você investe 1M reais por mês? São 100K a 400K de savings potenciais por mês.
Nosso Posicionamento
Trabalhamos como parceiros. Clientes nos pagam porque somos focados no resultado. Não somos agência. Somos consultores.
Modelo de Entrega
- Migramos inteligência para o seu time interno.
- Realizaremos 1 reunião de 1 hora a explicar como funciona o Insight Cruzado.
- Depois disso, o seu time interno ou Agência é responsável por executar.
- Apenas fazemos calls de acompanhamento para ver se está a entregar o resultado.
Tempo de Entrega
- 1 hora para auditar a sua conta e qual o potencial de economia.
- 1 Hora para apresentar a auditoria da sua conta de Google Ads.
- 4 a 12 horas com Modelo Customizado de Acompanhamento Mensal para verificar a entrega do resultado. Aqui depende do volume de investimento e do nível de acompanhamento que você deseja entre outras variáveis.
Resultados Esperados* por Tipo de Cliente
- Se você trabalha com SAAS: 20% a 40% de economia.
- Se você trabalha com Geração de Leads: 20% a 40% de economia.
- Se você trabalha com Infoprodutos: 20% a 40% de economia.
- Se você trabalha com Marketplace: 10% a 20% de economia.
- Se você trabalha com Ecommerce: 10% de economia. (Não funciona em XML)
*Pode ser menos ou pode ser mais, mas é um bom range para você considerar. Lembrando que temos o processo de auditoria para validar qual seria a sua economia.
Nossos Diferenciais
Somos os autores originais do Insight Cruzado. Usamos mais de 20 anos de experiência em midia paga para criar esse insight. Não compramos um livro na Amazon. Não lemos um ebook. Não vimos um videos grátis YouTube. Se você valoriza resultados, acuracidade e brain power, nos contrate. Se você valoriza tudo o que é grátis, não nos contate e nem contrate.
Modelo de Performance com Skin In The Game
Vamos primeiro auditar a sua conta para ver o potencial da Economia. Se você não tiver economia de até 10%, 20%, 30% ou 40% no canal Google Ads, então você não tem de pagar nada. É uma oferta 100% no RISCO da Performance. Apenas queremos que você seja mais um case study.
Próximos Passos - Auditoria de Google Ads
Agende uma reunião sem compromisso. Vamos nos conhecer melhor. Vamos depois com a sua autorização fazer uma auditoria para avaliar a economia
Se tiver fit para a gente trabalhar junto vamos pedir para assinar um NDA Mutual.
NDA é Mutal porque não queremos que esse Insight vá para o YouTube.
Você ganha proteção de dados. A gente ganha por atender mais clientes.
Benefícios do Insight Cruzado
Para Quem
CEOs, CMOs, ou COOs e VPs, Empresários, Donos de Empresas, Heads de Marketing, Gerentes de Marketing e Coordenadores de Marketing.
Resultados Esperados por Mês
Se você seguir todas as nossas recomendações, então segue a nossa matriz de poupança potencial no canal Google Ads:
- Você investe 50K por mês? São 5K a 20K de savings potenciais por mês.
- Você investe 100K por mês? São 10K a 40K de savings potenciais por mês.
- Você investe 500K por mês? São 50K a 200K de savings potenciais por mês.
- Você investe 1M reais por mês? São 100K a 400K de savings potenciais por mês.
Nosso Posicionamento
Trabalhamos como parceiros. Clientes nos pagam porque somos focados no resultado.
Não somos agência. Somos consultores.
Modelo de Entrega
- Migramos inteligência para o seu time interno.
- Realizaremos 1 reunião de 1 hora a explicar como funciona o Insight Cruzado.
- Depois disso, o seu time interno ou Agência é responsável por executar.
- Apenas fazemos calls de acompanhamento para ver se está a entregar o resultado.
Tempo de Entrega
- 1 hora para auditar a sua conta e qual o potencial de economia.
- 1 Hora para apresentar a auditoria da sua conta de Google Ads.
- 4 a 12 horas com Modelo Customizado de Acompanhamento Mensal para verificar a entrega do resultado. Aqui depende do volume de investimento e do nível de acompanhamento que você deseja entre outras variáveis.
Resultados Esperados* por Tipo de Cliente
- Se você trabalha com SAAS: 20% a 40% de economia.
- Se você trabalha com Geração de Leads: 20% a 40% de economia.
- Se você trabalha com Infoprodutos: 20% a 40% de economia.
- Se você trabalha com Marketplace: 10% a 20% de economia.
- Se você trabalha com Ecommerce: 10% de economia. (Não funciona em XML)
*Pode ser menos ou pode ser mais, mas é um bom range para você considerar. Lembrando que temos o processo de auditoria para validar qual seria a sua economia.
Nossos Diferenciais
Somos os autores originais do Insight Cruzado.
Usamos mais de 20 anos de experiência em midia paga para criar esse insight. Não compramos um livro na Amazon. Não lemos um ebook. Não vimos um videos grátis YouTube. Se você valoriza resultados, acuracidade e brain power, nos contrate. Se você valoriza tudo o que é grátis, não nos contate e nem contrate.
Modelo de Performance com Skin In The Game
Vamos primeiro auditar a sua conta para ver o potencial da Economia. Se você não tiver economia de até 10%, 20%, 30% ou 40% no canal Google Ads, então você não tem de pagar nada. É uma oferta 100% no RISCO da Performance. Apenas queremos que você seja mais um case study.
Próximos Passos - Auditoria de Google Ads
Agende uma reunião sem compromisso. Vamos nos conhecer melhor.
Vamos depois com a sua autorização fazer uma auditoria para avaliar a economia
Se tiver fit para a gente trabalhar junto vamos pedir para assinar um NDA Mutual.
NDA é Mutal porque não queremos que esse Insight vá para o YouTube.
Você ganha proteção de dados. A gente ganha por atender mais clientes.
Case Studies
"A Shifters tem ajudado bastante não só com os dashboards, quanto a consultoria em si. Conseguimos enxugar 20% dos investimentos sem perder eficiência no Google Ads com o insight cruzado. Além disso, Temos mais claridade sobre nossos dados e melhoramos a tomada de decisão e visão exata do que deve ser mais explorado, tanto para a iniciativa PF quanto para PJ. Além disso, existe muita troca de experiências sobre cenários e oportunidades a serem exploradas que tem ajudado muito no dia a dia. Recomendo a todos o trabalho da Shifters, eles conseguiram entregar uma visão bem melhor do negócio e melhorias em várias frentes."
Felipe Varanda, Growth Manager, Remessa Online - LinkedIn
Transformação. De pessoas, de times inteiros, de mindset, de visão. Não por acaso este termo, transformação, faz parte do propósito do CCAA, quando os alunos vêem suas vidas mudando por conta do aprendizado de um novo idioma, e da própria Shifters. Assim deu match. Mas o Fred avisou desde o início: este processo dói. O onboarding foi acelerado e já no primeiro ciclo alcançamos 30% de economia com uma eficiência 50% maior na aquisição de prospects. Nossa bela experiência com a Shifters já começou embasada em um de seus pilares: alcançar o máximo de resultados com o mínimo de recursos. Simplificar com foco. O trabalho de crescimento foi desenhado objetivamente - a partir da solução de dashboards, da correção de um funil que nos parecia disfuncional e uma melhor composição do mix de marca/ performance - e subjetivamente, nos aprofundando nas questões estruturais do negócio. O ganho da parceria está no que a visão do outsider acrescenta para o conselho, para os executivos e para os times em termos práticos e conceituais. Na capacitação dos profissionais do CCAA, na habilidade do Fred como um verdadeiro outlier em desenvolver um completo perfil performance individualizado e na sua capacidade de identificar rapidamente possíveis problemas e pontos de atenção: melhor caminho para encontrar qualquer solução.
Leo Dutra - Fundador da Invius - LinkedIn
Case Studies
"A Shifters tem ajudado bastante não só com os dashboards, quanto a consultoria em si. Conseguimos enxugar 20% dos investimentos sem perder eficiência no Google Ads com o insight cruzado. Além disso, Temos mais claridade sobre nossos dados e melhoramos a tomada de decisão e visão exata do que deve ser mais explorado, tanto para a iniciativa PF quanto para PJ. Além disso, existe muita troca de experiências sobre cenários e oportunidades a serem exploradas que tem ajudado muito no dia a dia. Recomendo a todos o trabalho da Shifters, eles conseguiram entregar uma visão bem melhor do negócio e melhorias em várias frentes."
Felipe Varanda, Growth Manager, Remessa Online - LinkedIn
Transformação. De pessoas, de times inteiros, de mindset, de visão. Não por acaso este termo, transformação, faz parte do propósito do CCAA, quando os alunos vêem suas vidas mudando por conta do aprendizado de um novo idioma, e da própria Shifters. Assim deu match. Mas o Fred avisou desde o início: este processo dói. O onboarding foi acelerado e já no primeiro ciclo alcançamos 30% de economia com uma eficiência 50% maior na aquisição de prospects. Nossa bela experiência com a Shifters já começou embasada em um de seus pilares: alcançar o máximo de resultados com o mínimo de recursos. Simplificar com foco. O trabalho de crescimento foi desenhado objetivamente - a partir da solução de dashboards, da correção de um funil que nos parecia disfuncional e uma melhor composição do mix de marca/ performance - e subjetivamente, nos aprofundando nas questões estruturais do negócio. O ganho da parceria está no que a visão do outsider acrescenta para o conselho, para os executivos e para os times em termos práticos e conceituais. Na capacitação dos profissionais do CCAA, na habilidade do Fred como um verdadeiro outlier em desenvolver um completo perfil performance individualizado e na sua capacidade de identificar rapidamente possíveis problemas e pontos de atenção: melhor caminho para encontrar qualquer solução.
Leo Dutra - Fundador da Invius - LinkedIn
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