Nessa apresentação, nós vamos falar sobre o modelo de Comercial As A Service que temos a oferecer aqui na Shifters.
Se você está interessado em ter Consultoria para você conseguir gerar algo entre 5 a 20 reuniões por mês, usando o LinkedIn como o canal certo para fazer o Outbound. Então saiba que nós conseguimos ajudar.
Hoje, clientes que a gente já usou na Shifters para testar este modelo, basicamente, fizeram Consultoria durante 2 meses usando um modelo de Outbound para depois Acelerar nos 4 meses seguintes. Isto porque em B2B, normalmente, os contratos demoram algo entre 3 a 6 meses para fechar em vendas.
Nós migramos para os times do cliente todas as ferramentas que a gente utiliza, todos os processos, para a gente conseguir formar, internamente, alguém que possa depois aplicar o Outbound dentro de casa.
Então, se você é CEO, CMO, ou mesmo Chief Commercial Officer, ou, simplesmente, um diretor comercial e você tem alguém no seu time que é Coordenador, ou Analista, e que tem acesso a uma conta do LinkedIn, que pode ser a sua ou, simplesmente, do coordenador. Saiba que nós conseguimos, simplesmente, migrar os processos que a gente utiliza hoje e a partir daí você consegue ter um processo que literalmente funciona.
Eu vou explicar que em 30 a 60 dias, nós entregamos, chave na mão, reuniões B2B, isto é, assumindo que você nos passe o contato de alguém do seu time para a gente conseguir semana contra a semana dizer o que essa pessoa tem que fazer. E assumindo que essa pessoa realmente execute, seja dedicada e accountable, então nós conseguimos entregar o seguinte.
30 a 60 dias a gente entrega, chave na mão, reuniões B2B. A gente vai fazer 4 reuniões de setup, nos primeiros 30 dias. Pense em alguém do seu time como chegar nesse Output de 5 a 20 novas reuniões nos 30 dias seguintes.
E logo aqui começa a questão: Qual é o problema que realmente existe no mercado? Na realidade 90% das empresas marcam reuniões de 50% de qualidade. Por quê? Má definição da mensagem, leia-se, aquilo que você envia no LinkedIn para a pessoa marcar uma reunião, a mensagem em si. E também a questão de mau Avatar, que é definir, normalmente, mal, para quem é que deveriam enviar mensagens.
Qual é a solução? Um, definir bem o para quem, leia-se, o Avatar, leia-se, a persona, leia-se, o segmento de mercado que você quer atingir. Definir bem depois do conteúdo/mensagem. E, a partir daí, você simplesmente tem que receber reuniões B2B para poder fechar vendas.
E se nos primeiros 60 dias você não tiver 5 reuniões B2B de qualidade a gente cancela o projeto e a gente devolve 50% do dinheiro, que é apenas para cobrir o setup do projeto, que seria a etapa um. Então, mesmo que você coloque alguém do seu time que não consiga entregar, no final a gente, mesmo assim, devolve 50% do dinheiro, porque mesmo que a gente não execute, a gente vai considerar que nós somos accountable, o que a gente quer gerar o resultado, leia-se, gerar reuniões.
Detalhes importantes aqui, só pra você saber, porque o LinkedIn permite que você dispare até 200 convites para as pessoas. Quer dizer que se você tiver uma conta do linkedin vezes 4 semanas, você consegue fazer 800 convites. Se forem 2 meses, você consegue adicionar, ou convidar no caso, 1.600 pessoas. Se você fizer isso, depois, durante 12 meses, se você preferir aqui vou por 800 vezes 12, você consegue, literalmente, potenciar os seus contactos no LinkedIn, contatando quase 10 mil pessoas, ou 9.600 para ser mais preciso.
Então, quais são os benefícios para você: Um, você migra inteligência para o seu time interno. Dois, nós vamos gravar no Zoom e ensinar ou você, ou alguém do seu time, a usar as ferramentas. Nós vamos, junto com você, definir bem o Copy e quais seriam as mensagens, e fazendo isso de forma artesanal. E no final vamos encher a sua agenda através da pessoa que você nos passar do seu time. E você é que vai ter que realizar as reuniões e fechar, depois, os contratos.
Qual é, então, o plano de ação: Semana um, a gente vai definir para quem a gente deve vender a parte B2B e também rever o seu pitch de B2B, como é que você vende, exatamente, para o seu mercado. A partir daí a gente vai definir as mensagens na semana dois, e vamos validar, realmente, se essas pessoas existem no LinkedIn. Na semana três, vamos ver todas as ferramentas que a gente utiliza aqui na Shifters, para você preparar o seu time para começar a disparar os convites e depois as mensagens. E a partir da quarta semana, começa o Full Power para começar a aceleração, que é para no segundo mês você conseguir ver exatamente, se gerou no mínimo às 5 reuniões.
Para que você tenha uma experiência o mais completa possível, nós vamos liberar e criar uma Membership para você ter acesso a um conjunto de vídeos que são os mesmos processos que a gente utiliza internamente na Shifters, para as pessoas poderem entregar reuniões B2B.
Nós vamos liberar um template de KPIs para você saber, exatamente, quantos convites é que foram disparados, quantas pessoas é que responderam, se gerou ou se não gerou reuniões. Vai ter casos que vão virar Marketing Qualified Leads ou, eventualmente, SQLs, leia-se, Sales Qualified Leads.
E para ficar mais claro aqui o escopo: São apenas 2 meses, a gente vai, simplesmente, resolver o Avatar e a mensagem. Passar para vocês ferramentas que a gente utiliza. Ajudar você a testar o MVP. Vamos ajudar com o seu pitch. Temos que ver como é que você comunica o diferencial da sua marca e dos seus produtos. Por isso a gente tem a parte produto que nós temos que saber se você é um modelo Enterprise, se você é um modelo SMB, ou se é outro tipo de modelo de B2B.
Clientes, saber exatamente para quem você vende e ver qual seria a melhor mensagem. Conversão é importante avaliar, minimamente, o seu site para saber, por exemplo, se tem Case Studies que possam ser alavancados. Na parte de tráfego então, é quando a gente começa a ver a possibilidade de criar novas campanhas de Outbound, usando como base o LinkedIn e isso será executado em parceria Shifters e Clientes, no mínimo vai ter que ter uma conta do LinkedIn para ser gerenciada, pode ser a sua, ou de alguém abaixo no seu time. E a partir daí gerar reuniões de qualidade. Fazemos isso durante 2 meses.
Vai ser um modelo que também envolve um pouquinho de Marketing As A Service, no sentido em que a gente tem que pôr a parte do Ad Copy a rolar bem. Mas é, sobretudo, um modelo de Comercial As A Service.
Clientes com quem a gente já trabalhou, alguns, já tiveram em mais de 1 ano, mais de 100 reuniões. Por isso nós já testamos o modelo, ele funciona.
A questão é saber se você realmente vai gostar deste vídeo e, em seguida, agendar uma reunião com o nosso time para saber mais sobre como é que seria, exatamente, o modelo de pricing da Shifters.
Nessa página deve ter um Calendly ou algum link para você poder agendar uma reunião com a Shifters. Simplesmente siga as instruções.
Nessa apresentação, nós vamos falar sobre o modelo de Comercial As A Service que temos a oferecer aqui na Shifters.
Se você está interessado em ter Consultoria para você conseguir gerar algo entre 5 a 20 reuniões por mês, usando o LinkedIn como o canal certo para fazer o Outbound. Então saiba que nós conseguimos ajudar.
Hoje, clientes que a gente já usou na Shifters para testar este modelo, basicamente, fizeram Consultoria durante 2 meses usando um modelo de Outbound para depois Acelerar nos 4 meses seguintes. Isto porque em B2B, normalmente, os contratos demoram algo entre 3 a 6 meses para fechar em vendas.
Nós migramos para os times do cliente todas as ferramentas que a gente utiliza, todos os processos, para a gente conseguir formar, internamente, alguém que possa depois aplicar o Outbound dentro de casa.
Então, se você é CEO, CMO, ou mesmo Chief Commercial Officer, ou, simplesmente, um diretor comercial e você tem alguém no seu time que é Coordenador, ou Analista, e que tem acesso a uma conta do LinkedIn, que pode ser a sua ou, simplesmente, do coordenador. Saiba que nós conseguimos, simplesmente, migrar os processos que a gente utiliza hoje e a partir daí você consegue ter um processo que literalmente funciona.
Eu vou explicar que em 30 a 60 dias, nós entregamos, chave na mão, reuniões B2B, isto é, assumindo que você nos passe o contato de alguém do seu time para a gente conseguir semana contra a semana dizer o que essa pessoa tem que fazer. E assumindo que essa pessoa realmente execute, seja dedicada e accountable, então nós conseguimos entregar o seguinte.
30 a 60 dias a gente entrega, chave na mão, reuniões B2B. A gente vai fazer 4 reuniões de setup, nos primeiros 30 dias. Pense em alguém do seu time como chegar nesse Output de 5 a 20 novas reuniões nos 30 dias seguintes.
E logo aqui começa a questão: Qual é o problema que realmente existe no mercado? Na realidade 90% das empresas marcam reuniões de 50% de qualidade. Por quê? Má definição da mensagem, leia-se, aquilo que você envia no LinkedIn para a pessoa marcar uma reunião, a mensagem em si. E também a questão de mau Avatar, que é definir, normalmente, mal, para quem é que deveriam enviar mensagens.
Qual é a solução? Um, definir bem o para quem, leia-se, o Avatar, leia-se, a persona, leia-se, o segmento de mercado que você quer atingir. Definir bem depois do conteúdo/mensagem. E, a partir daí, você simplesmente tem que receber reuniões B2B para poder fechar vendas.
E se nos primeiros 60 dias você não tiver 5 reuniões B2B de qualidade a gente cancela o projeto e a gente devolve 50% do dinheiro, que é apenas para cobrir o setup do projeto, que seria a etapa um. Então, mesmo que você coloque alguém do seu time que não consiga entregar, no final a gente, mesmo assim, devolve 50% do dinheiro, porque mesmo que a gente não execute, a gente vai considerar que nós somos accountable, o que a gente quer gerar o resultado, leia-se, gerar reuniões.
Detalhes importantes aqui, só pra você saber, porque o LinkedIn permite que você dispare até 200 convites para as pessoas. Quer dizer que se você tiver uma conta do linkedin vezes 4 semanas, você consegue fazer 800 convites. Se forem 2 meses, você consegue adicionar, ou convidar no caso, 1.600 pessoas. Se você fizer isso, depois, durante 12 meses, se você preferir aqui vou por 800 vezes 12, você consegue, literalmente, potenciar os seus contactos no LinkedIn, contatando quase 10 mil pessoas, ou 9.600 para ser mais preciso.
Então, quais são os benefícios para você: Um, você migra inteligência para o seu time interno. Dois, nós vamos gravar no Zoom e ensinar ou você, ou alguém do seu time, a usar as ferramentas. Nós vamos, junto com você, definir bem o Copy e quais seriam as mensagens, e fazendo isso de forma artesanal. E no final vamos encher a sua agenda através da pessoa que você nos passar do seu time. E você é que vai ter que realizar as reuniões e fechar, depois, os contratos.
Qual é, então, o plano de ação: Semana um, a gente vai definir para quem a gente deve vender a parte B2B e também rever o seu pitch de B2B, como é que você vende, exatamente, para o seu mercado. A partir daí a gente vai definir as mensagens na semana dois, e vamos validar, realmente, se essas pessoas existem no LinkedIn. Na semana três, vamos ver todas as ferramentas que a gente utiliza aqui na Shifters, para você preparar o seu time para começar a disparar os convites e depois as mensagens. E a partir da quarta semana, começa o Full Power para começar a aceleração, que é para no segundo mês você conseguir ver exatamente, se gerou no mínimo às 5 reuniões.
Para que você tenha uma experiência o mais completa possível, nós vamos liberar e criar uma Membership para você ter acesso a um conjunto de vídeos que são os mesmos processos que a gente utiliza internamente na Shifters, para as pessoas poderem entregar reuniões B2B.
Nós vamos liberar um template de KPIs para você saber, exatamente, quantos convites é que foram disparados, quantas pessoas é que responderam, se gerou ou se não gerou reuniões. Vai ter casos que vão virar Marketing Qualified Leads ou, eventualmente, SQLs, leia-se, Sales Qualified Leads.
E para ficar mais claro aqui o escopo: São apenas 2 meses, a gente vai, simplesmente, resolver o Avatar e a mensagem. Passar para vocês ferramentas que a gente utiliza. Ajudar você a testar o MVP. Vamos ajudar com o seu pitch. Temos que ver como é que você comunica o diferencial da sua marca e dos seus produtos. Por isso a gente tem a parte produto que nós temos que saber se você é um modelo Enterprise, se você é um modelo SMB, ou se é outro tipo de modelo de B2B.
Clientes, saber exatamente para quem você vende e ver qual seria a melhor mensagem. Conversão é importante avaliar, minimamente, o seu site para saber, por exemplo, se tem Case Studies que possam ser alavancados. Na parte de tráfego então, é quando a gente começa a ver a possibilidade de criar novas campanhas de Outbound, usando como base o LinkedIn e isso será executado em parceria Shifters e Clientes, no mínimo vai ter que ter uma conta do LinkedIn para ser gerenciada, pode ser a sua, ou de alguém abaixo no seu time. E a partir daí gerar reuniões de qualidade. Fazemos isso durante 2 meses.
Vai ser um modelo que também envolve um pouquinho de Marketing As A Service, no sentido em que a gente tem que pôr a parte do Ad Copy a rolar bem. Mas é, sobretudo, um modelo de Comercial As A Service.
Clientes com quem a gente já trabalhou, alguns, já tiveram em mais de 1 ano, mais de 100 reuniões. Por isso nós já testamos o modelo, ele funciona.
A questão é saber se você realmente vai gostar deste vídeo e, em seguida, agendar uma reunião com o nosso time para saber mais sobre como é que seria, exatamente, o modelo de pricing da Shifters.
Nessa página deve ter um Calendly ou algum link para você poder agendar uma reunião com a Shifters. Simplesmente siga as instruções.
Benefícios do Comercial as a Service
Resultados Esperados
Receba entre 5 a 20 reuniões por mês de contatos B2B. Usando o LinkedIn como o canal certo para fazer o Outbound.
Modelo de Entrega
Migramos a inteligência para o seu time interno entregar reuniões de qualidade utilizando nossos processos e ferramentas.
Nosso Posicionamento
Trabalhamos como parceiros. Vamos entender o seu negócio de A-Z. Não somos agência. Somos consultores. Aqui a estratégia funciona.
Preço Customizado
Agende uma reunião sem compromisso.
Vamos entender o seu negócio definindo o escopo do projeto.
Assim passando um preço customizado.
Para Quem
CEOs, CMOs, ou COOs e VPs, Empresários, Donos de Empresas, Executivos e Diretores de Negócios com natureza B2B.
Nossos Diferenciais
Usamos várias ferramentas para extrair dados do LinkedIn. Geramos processos testados e comprovados ao longo de anos.
Garantia Skin In The Game
Se você não tiver 5 reuniões B2B de qualidade, cancelamos o projeto e devolvemos 50% do dinheiro, valor para cobrir o setup do projeto.
Tempo de Entrega
Mês #1: Imersão para entender o seu negócio e criar mensagens. Mês #2: Entregar até no mínimo 5 reuniões de qualidade como teste. Você gostou das reuniões? Aí a gente acelera e escala o processo! Mês #3 a Mês #4: Entregar 5-20 Reuniões de qualidade por mês. Depois de 6 meses pode cancelar ou renovar mensalmente.
Benefícios do Comercial as a Service
Resultados Esperados
Receba entre 5 a 20 reuniões por mês de contatos B2B. Usando o LinkedIn como o canal certo para fazer o Outbound.
Modelo de Entrega
Migramos a inteligência para o seu time interno entregar reuniões de qualidade utilizando nossos processos e ferramentas.
Nosso Posicionamento
Trabalhamos como parceiros. Vamos entender o seu negócio de A-Z. Não somos agência. Somos consultores. Aqui a estratégia funciona.
Preço Customizado
Agende uma reunião sem compromisso.
Vamos entender o seu negócio definindo o escopo do projeto.
Assim passando um preço customizado.
Para Quem
CEOs, CMOs, ou COOs e VPs, Empresários, Donos de Empresas, Executivos e Diretores de Negócios com natureza B2B.
Nossos Diferenciais
Usamos várias ferramentas para extrair dados do LinkedIn. Geramos processos testados e comprovados ao longo de anos.
Garantia Skin In The Game
Se você não tiver 5 reuniões B2B de qualidade, cancelamos o projeto e devolvemos 50% do dinheiro, valor para cobrir o setup do projeto.
Tempo de Entrega
Mês #1: Imersão para entender o seu negócio e criar mensagens. Mês #2: Entregar até no mínimo 5 reuniões de qualidade como teste. Você gostou das reuniões? Aí a gente acelera e escala o processo! Mês #3 a Mês #4: Entregar 5-20 Reuniões de qualidade por mês. Depois de 6 meses pode cancelar ou renovar mensalmente.
Case Studies
Oi, meu nome é Diego Daminelli. Eu sou CEO e cofundador da BrandMonitor, uma plataforma de proteção de marca em que a gente monitora quem são os agressores, ou empresas que estão fazendo uso indevido da marca dos nossos clientes.
Nós somos clientes da Shifters há mais de seis meses. Fechamos com a Shifters um trabalho de consultoria, principalmente focado na parte comercial e de aquisição de novos clientes.
E a gente acabou até se surpreendendo, porque a Shifters foi além disso. Ela praticamente ajudou a gente a pivotar todo o nosso Speech Comercial, incluindo até uma mudança da precificação e do modelo que a gente vendia. Um modelo B2B precisa de muita validação e demorava muito tempo para a gente ter uma resposta dos clientes, e aí, junto com a Shifters, a gente desenhou um novo fluxo comercial, também de Speech de venda e de posicionamento de produto.
Depois do trabalho da Shifters a gente aumentou em 40% o número de novos clientes fechados por mês e praticamente triplicou o ticket médio dos nossos serviços, incluindo até o desenvolvimento de um novo produto a partir de feedback de reuniões com a Shifters. E a gente está muito feliz com esse trabalho.
Além desse trabalho de consultoria, a gente também consegue ter todo um trabalho no acompanhamento e na execução do outbound. Junto com o trabalho que a Shifters vem fazendo de Outbound, que é bem forte aqui para a gente, faz muito sentido.
E a Shifters foi fundamental nesse processo de início de validação de produto no mercado. Para começar a tracionar e realmente crescer foi fundamental esse trabalho da Shifters e a gente está bem feliz com ele.
Abraços.
Olá, eu sou o Luís Beires. CEO da EfiMob Brasil. Uma empresa especializada em soluções de carregamento para veículos elétricos e híbridos.
O nosso trabalho com a Shifters começou em plena época de pandemia, quando começávamos a entrar no mercado brasileiro e precisávamos de um apoio para o desenvolvimento da nossa estratégia de divulgação e comercial, captação de novos clientes.
Através da Shifters fizemos uma estratégia de Outbound que nos levou a mais de 8 mil contatos. Dos quais geramos cerca de 200 reuniões e um Pipeline, hoje, que chega aos 7 dígitos.
Mas não se resumiu a essa captação de contatos. Através da Shifter desenvolvemos também um site, que é hoje o nosso principal cartão de visita e ferramenta de captação.
Através de todas as ferramentas e de todo o cuidado que a Shifters tem dedicado ao nosso projeto, temos conseguido sempre que as nossas ferramentas tenham o máximo nível de eficiência. E que provoquem os resultados que desejamos.
É uma parceria que ultrapassa aquilo que é o mero entendimento comercial entre duas empresas. Dá para sentir regularmente na Shifters o envolvimento com o nosso projeto, como se eles usassem a nossa camisa tantas vezes.
E por isso é muito fácil trabalhar com a Shifters. É extremamente produtivo e é muito eficiente.
É um parceiro que nós indicamos sem a mínima hesitação. E com certeza, no futuro, seguiremos trabalhando.
Case Studies
Oi, meu nome é Diego Daminelli. Eu sou CEO e cofundador da BrandMonitor, uma plataforma de proteção de marca em que a gente monitora quem são os agressores, ou empresas que estão fazendo uso indevido da marca dos nossos clientes.
Nós somos clientes da Shifters há mais de seis meses. Fechamos com a Shifters um trabalho de consultoria, principalmente focado na parte comercial e de aquisição de novos clientes.
E a gente acabou até se surpreendendo, porque a Shifters foi além disso. Ela praticamente ajudou a gente a pivotar todo o nosso Speech Comercial, incluindo até uma mudança da precificação e do modelo que a gente vendia. Um modelo B2B precisa de muita validação e demorava muito tempo para a gente ter uma resposta dos clientes, e aí, junto com a Shifters, a gente desenhou um novo fluxo comercial, também de Speech de venda e de posicionamento de produto.
Depois do trabalho da Shifters a gente aumentou em 40% o número de novos clientes fechados por mês e praticamente triplicou o ticket médio dos nossos serviços, incluindo até o desenvolvimento de um novo produto a partir de feedback de reuniões com a Shifters. E a gente está muito feliz com esse trabalho.
Além desse trabalho de consultoria, a gente também consegue ter todo um trabalho no acompanhamento e na execução do outbound. Junto com o trabalho que a Shifters vem fazendo de Outbound, que é bem forte aqui para a gente, faz muito sentido.
E a Shifters foi fundamental nesse processo de início de validação de produto no mercado. Para começar a tracionar e realmente crescer foi fundamental esse trabalho da Shifters e a gente está bem feliz com ele.
Abraços.
Olá, eu sou o Luís Beires. CEO da EfiMob Brasil. Uma empresa especializada em soluções de carregamento para veículos elétricos e híbridos.
O nosso trabalho com a Shifters começou em plena época de pandemia, quando começávamos a entrar no mercado brasileiro e precisávamos de um apoio para o desenvolvimento da nossa estratégia de divulgação e comercial, captação de novos clientes.
Através da Shifters fizemos uma estratégia de Outbound que nos levou a mais de 8 mil contatos. Dos quais geramos cerca de 200 reuniões e um Pipeline, hoje, que chega aos 7 dígitos.
Mas não se resumiu a essa captação de contatos. Através da Shifter desenvolvemos também um site, que é hoje o nosso principal cartão de visita e ferramenta de captação.
Através de todas as ferramentas e de todo o cuidado que a Shifters tem dedicado ao nosso projeto, temos conseguido sempre que as nossas ferramentas tenham o máximo nível de eficiência. E que provoquem os resultados que desejamos.
É uma parceria que ultrapassa aquilo que é o mero entendimento comercial entre duas empresas. Dá para sentir regularmente na Shifters o envolvimento com o nosso projeto, como se eles usassem a nossa camisa tantas vezes.
E por isso é muito fácil trabalhar com a Shifters. É extremamente produtivo e é muito eficiente.
É um parceiro que nós indicamos sem a mínima hesitação. E com certeza, no futuro, seguiremos trabalhando.
Sim. Essa é á nossa especialidade. Temos a metodologia do Crescimento Cruzado com 17 variáveis para resolver o PMF mais rapidamente. Recomendamos ver estes Case Studies de B2B na página dos Case Studies: EfiMob e Brand Monitor https://www.shifters.com.br/cases-de-negocios. São clientes que estavam ou no zero ou ainda sem ICP ou PMF validado.
Sim. você precisa de research de ICPs / Avatar / Público Alvo e vamos usar as nossas ferramentas avançadas de LinkedIn como base. Além disso, precisamos de alavancar o que você já tem internamente na sua empresa e ainda horas de research no Google. É research puro de consultoria.
Sim. Essa á nossa especialidade e é o nosso diferencial porque temos Classificação de Dados proprietária.
Recomendamos que veja esta página https://www.shifters.com.br/produtos-software e ainda Case Studies da MaxMilhas, REBEL, Lovys, Remessa Online, etc nesta página https://www.shifters.com.br/cases-de-negocios.
Sim. Temos scripts de comercial prontos para serem adaptados a sua empresa. Temos uma ferramenta de simulação de Forecasting para ver o Budget e como isso afeta a execução de Inbound e Outbound e como afeta o seu Valuation.
Sobre o budget sabia que é um trabalho a quatro mãos que desenhamos juntos com você ou o seu time. Temos vários templates que servem a 70%. Os 30% que faltam tem de ser customização junto com você e o seu time interno.
Sobre a contratação de pessoas, temos templates de contratação testamos e comprovados durante 6 anos e já montamos vários times com sucesso. Temos inclusivé vários Case Studies de pessoas em quem já aceleramos a carreira enquanto entregavamos resultados de negócio. Veja esta página do Perfil Performance com todos os depoimentos: https://www.shift
Temos a metodologia do Crescimento Cruzado com 17 variáveis entre elas Pricing e Funis B2C ou B2B. Recomendamos ver estes Case Studies de B2B com a EfiMob e Brand Monitor https://www.shifters.com.br/cases-de-negocios.
Se você quiser um trabalho de identidade de marca e posicionamento, a resposta é não. Aqui você precisa contratar uma Agência de Branding.
Podemos é passar feedback como Growth Advisors do que você deveria fazer, porque já vimos esse trabalho a ser feito em clientes e nós mesmos já recebemos esse trabalho. Site da Shifters tem identidade de marca por de trás. Teve arquiteta a pensar em todo o esqueleto pensando na Brand Identity e na Brand Strategy. Você provavelmente precisa de ambas.
Sim. Essa á nossa especialidade. Temos a metodologia do Crescimento Cruzado com 17 variáveis de Negócio e nas primeiras semanas temos uma sessão 100% dedicada em você nos vender o seu produto para a gente entender como você vende e passamos feedback sobre o que você deveria fazer para vender diferente, vender mais e vender melhor.
Aqui precisamos de entender melhor o que você deseja e entender numa reunião qual seria o briefing, mas em teoria sim. Veja o Site da EfiMob tem área de central de suporte. https://www.efimob.com.br/ Cliente fez os materiais e nós revisamos. Se for esse tipo de demanda, é ok entregarmos. Se for demasiado volume ai não vamos executar.
Já atendemos mais de 65 clientes durante 6 anos e temos 3 Metodologias que queremos apresentar para você em reunião 1-1:
Crescimento Cruzado => Metodologia de Aceleração de Negócio para ajudar Startups, Scale ups ou empresas tradicionais.
Perfil Performance => Metodologia para Aceleração de Pessoas para contratação, retenção e desenvolvimento das pessoas na sua empresa.
RBI Software => Metodologia de Aceleração de Dados com RBI (Redistributed Business Intelligence) para gerar mais visão e mais economias
Marque uma reunião para nós explicarmos as nossas Metodologias e o Plano de Ação para aceleração do seu negócio.
Sim. Essa é á nossa especialidade. Temos a metodologia do Crescimento Cruzado com 17 variáveis para resolver o PMF mais rapidamente. Recomendamos ver estes Case Studies de B2B na página dos Case Studies: EfiMob e Brand Monitor https://www.shifters.com.br/cases-de-negocios. São clientes que estavam ou no zero ou ainda sem ICP ou PMF validado.
Sim. você precisa de research de ICPs / Avatar / Público Alvo e vamos usar as nossas ferramentas avançadas de LinkedIn como base. Além disso, precisamos de alavancar o que você já tem internamente na sua empresa e ainda horas de research no Google. É research puro de consultoria.
Sim. Essa á nossa especialidade e é o nosso diferencial porque temos Classificação de Dados proprietária.
Recomendamos que veja esta página https://www.shifters.com.br/produtos-software e ainda Case Studies da MaxMilhas, REBEL, Lovys, Remessa Online, etc nesta página https://www.shifters.com.br/cases-de-negocios.
Sim. Temos scripts de comercial prontos para serem adaptados a sua empresa. Temos uma ferramenta de simulação de Forecasting para ver o Budget e como isso afeta a execução de Inbound e Outbound e como afeta o seu Valuation.
Sobre o budget sabia que é um trabalho a quatro mãos que desenhamos juntos com você ou o seu time. Temos vários templates que servem a 70%. Os 30% que faltam tem de ser customização junto com você e o seu time interno.
Sobre a contratação de pessoas, temos templates de contratação testamos e comprovados durante 6 anos e já montamos vários times com sucesso. Temos inclusivé vários Case Studies de pessoas em quem já aceleramos a carreira enquanto entregavamos resultados de negócio. Veja esta página do Perfil Performance com todos os depoimentos: https://www.shift
Temos a metodologia do Crescimento Cruzado com 17 variáveis entre elas Pricing e Funis B2C ou B2B. Recomendamos ver estes Case Studies de B2B com a EfiMob e Brand Monitor https://www.shifters.com.br/cases-de-negocios.
Se você quiser um trabalho de identidade de marca e posicionamento, a resposta é não. Aqui você precisa contratar uma Agência de Branding.
Podemos é passar feedback como Growth Advisors do que você deveria fazer, porque já vimos esse trabalho a ser feito em clientes e nós mesmos já recebemos esse trabalho. Site da Shifters tem identidade de marca por de trás. Teve arquiteta a pensar em todo o esqueleto pensando na Brand Identity e na Brand Strategy. Você provavelmente precisa de ambas.
Sim. Essa á nossa especialidade. Temos a metodologia do Crescimento Cruzado com 17 variáveis de Negócio e nas primeiras semanas temos uma sessão 100% dedicada em você nos vender o seu produto para a gente entender como você vende e passamos feedback sobre o que você deveria fazer para vender diferente, vender mais e vender melhor.
Aqui precisamos de entender melhor o que você deseja e entender numa reunião qual seria o briefing, mas em teoria sim. Veja o Site da EfiMob tem área de central de suporte. https://www.efimob.com.br/ Cliente fez os materiais e nós revisamos. Se for esse tipo de demanda, é ok entregarmos. Se for demasiado volume ai não vamos executar.
Já atendemos mais de 65 clientes durante 6 anos e temos 3 Metodologias que queremos apresentar para você em reunião 1-1:
Crescimento Cruzado => Metodologia de Aceleração de Negócio para ajudar Startups, Scale ups ou empresas tradicionais.
Perfil Performance => Metodologia para Aceleração de Pessoas para contratação, retenção e desenvolvimento das pessoas na sua empresa.
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